sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Overdose de informação!!


Quem me conhece sabe que eu em geral sou uma pessoa bem tranquila, calma, centrada. Mas depois que eu comecei a organizar esse casamento, essas qualidades simplesmente sumiram no ar. Eu ando meio apreensiva, tendo pesadelos, com a sensação de que faltam milhares de coisas e eu não saio do lugar!!!
Claro que estou gostando muito da experiência, essa parte é bem gostosa, mas dá um trabalho. Essa minha mania de perfeccionismo, às vezes eu penso que se fosse possível eu mesma faria tudo sozinha... mas não isso não é possível, claro!
Quando comecei a procurar ideias, fornecedores e inspirações na internet, não fazia a mínima ideia da quantidade de sites e blogs especializados no assunto, quanta coisa nova e legal tinha nesse mercado, e cada vez que olho, coisas novas estão sendo lançadas, ideias criativas sendo criadas, etc.
Isso seria muito bom se a pessoa no outro lado da tela não fosse EU! Pois é, a verdade é que eu tenho absorvido muita informação, fico querendo fazer tudo o que eu acho de novo e o resultado disso é que minha cabeça fica a mil por hora, e a sensação de que eu estou atrasada só aumenta, e eu simplesmente não consigo me desligar, fico 24h pensando, pensando, pensando.
Essa situação só contribui para aumentar minha ansiedade... e isso porque ainda faltam oito meses para o casório.
O problema é que eu não estou conseguindo filtrar essas informações, para ver o que eu posso e não posso fazer...  organizar as ideias, sabe?
Talvez, uma assessora pudesse me orientar sobre tudo isso, sei lá...
Essa semana eu tenho uma reunião com a cerimonialista do espaço, onde vou expor todos os conflitos e dúvidas e verificar a viabilidade de contratar ou não os serviços de uma assessoria. 

2 comentários:

  1. OI Carol... tbém tenho essa sensação de que se desse eu faria tudo sozinha e pronto, rs... mas infelizmente não é possivel, e tbém tenho a sensação de que nada anda... isso é estranho... sei lá... e como já era de se esperar no meu caso a decoração está sendo uma coisa bem complicada, rs... primeiro pq sou chata e exigênte, segundo pq adoro decoração, e terceiro pq recebo orçamentos carissimos, rsrs.... mas vamos indo né... eu como vc tbém acho a mesa de vidro mto feia e quero todo o mobiliário em madeira... mas a maioria dos fornecedores tem trabalhado mais com o de vidro! Se vc puder me passar o contato desse fornecedor que tem mobiliário em madeira e que vc gostou tbém do preço, rs... eu agradeço, pq esse item ainda é uma busca e quero resolve-lo o quanto antes, rs.... E vamos seguindo... Beijoooo e sorte pra nós...

    ResponderExcluir
  2. Ai pretendo resolver esse pepino ainda hj..rs... Flávia enviei o contato e os preços do fornecedor no seu email.
    Bjos

    ResponderExcluir