terça-feira, 8 de novembro de 2011

O noivado

Oie...
Meu noivado aconteceu assim, meio de surpresa. É claro que eu esperava por isso ansiosamente, afinal já estávamos juntos a quase 7 anos... Mas eu e o Jefferson tínhamos o mesmo plano, pra gente nunca pareceu certo aqueles noivados que duram anos e anos, sem qualquer planejamento... Eu não queria uma festa, bolo etc, mas queria que o pedido fosse feito na presença da nossa família. Meu pai é bem tradicional e eu achava que seria importante pra ele, e pra toda todo mundo, participar desse momento.
Assim, dia 20/03/2011, meu amor me surpreendeu novamente com um noivado surpresa.  Eu me formei em Direito em 2010, e meu baile de formatura foi no dia 19/03/2011, e naquela semana o Jefferson resolveu planejar tudo, com a ajuda da minha cunhada, para me fazer uma surpresa.
Naquela semana, o Jefferson ligou no celular da minha irmã, mas ela havia deixado o telefone em casa e eu atendi, achei aquilo meio estranho porque ele nunca foi de ligar assim, e quando eu perguntei a razão da ligação ele hesitou em responder, parecia que estava pensando em uma desculpa, e de fato estava, inventou qualquer coisa e desligou.
Depois daquela ligação, fiquei com a pulga atrás da orelha, já comecei a imaginar que ele estava tramando alguma coisa, comecei a pensar que ele me faria alguma surpresa no baile de formatura no sábado.
Bom, a semana passou  e o dia do baile chegou, eu estava radiante, muito feliz, era uma conquista pra mim, depois de 5 anos de muita luta, finalmente eu iria comemorar a minha graduação e a aprovação no exame da OAB, estava tudo perfeito.
Mas a noite passou e nada... nada de pedido... nada de aliança... nada de promessa.
Ai desencanei, não era a hora ainda. No dia seguinte, dia 20, ele veio com um papo de que era aniversário de um amigo dele e que nós tínhamos que ir. Sinceramente, eu não estava com a mínima vontade de ir, era aniversário da minha irmã e nós havíamos combinado um bolinho com a família, mas ele insistiu tanto que eu, mesmo relutante e mal humorada, topei ir a tal festa. Pior, ele inventou que ainda teríamos que ir no shopping comprar um presente para o tal amigo, comprou uma camisa e tudo, não tinha como eu suspeitar de qualquer coisa.
Na saída do shopping, o Jefferson inventou que havia esquecido alguma coisa em casa e voltamos para o seu apartamento, na saída, quando o elevador parou no térreo eu achei estranho, pois deveríamos ir para a garagem, mas ele me puxou pelo braço e fomos parar no salão de festas do prédio.
Gente, ele armou uma festa de noivado surpresa pra mim, com minha família e a família dele, todos presentes, subiu numa cadeira, e da maneira mais romântica me pediu em casamento. Nossa... levei um susto tremendo, mas amei a surpresa, foi a prova de amor mais linda e perfeita.
Deus, como eu amo esse homem, que me conquista a cada dia de formas diferentes.
Amor, falta pouco pra gente realizar nosso sonho de começar a nossa família...

Me fala se essa não foi a história mais linda e romântica que vc já ouviu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário